sábado, 24 de maio de 2008

Eu

Canto, produzo, cresço
Objetivo...um só
Claro, destinto, hoje...maduro
Talvez eu seja frágil
Sensivel
Talvez pareça insegura...
Sou só uma dentro de mim
Que sabe onde quer ir, o que fazer, cumprir
Talvez me vejam pobre, pequena, sem sorte...
Sou uma só dentro de mim
Que para ser o que sou, resisto, insisto, persisto
Sou uma só dentro de mim
Não mudo, quero uma coisa só!
Paz!
A paz que quero ter!
Essa sou eu e não pretendo mudar
Rio ou mar,
Sou uma coisa só!
Filha de Deus!

2 comentários:

Sonia Regly disse...

Gostei muito do seu lindo Espaço. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita muito me honrará.

João Videira Santos disse...

"A paz que quero ter!
Essa sou eu e não pretendo mudar
Rio ou mar,
Sou uma coisa só!
Filha de Deus!" - Não precisarei de dizer mais. O verbo assume-se no presente do indicativo.