sábado, 24 de maio de 2008

Fiel

Estou firme no "Divino"

Não jogo

Erro...Sou humana...

Não jogo!

Vivo cada dia que Deus me revela, me entrega

Sendo Fiel, na alma, no corpo, pensamento

Busco a justiça que aqui não há! Que pena!

Insultos , egoísmo, individualismo em excesso

Beira do insano...

prefiro viver o aqui e agora do que tentar ser o que não sou por inteiro

Cumpro com o combinado, pois, antes já foi pensado, estudado, refletido.

Vigio, não "abro"!!!!

O profano come pelas beradas

Vem manso...E te devora a alma!

2 comentários:

Sady Folch disse...

Meu grande amor, você como poetisa supera todas as expectativas que colocam sobre ti. Você transcende, pois está revestida de um Espírito que seria maravilhoso ver sobre os outros.
Te amo
Sady

Sady Folch disse...

Passo aqui quase três meses depois, e percebo que em todos os dias, esta mensagem, assim como as demais, são atualíssimas, isto se não oferecerem ainda uma segunda leitura de entendimento.
Só tenho a te agradecer.
Beijos com carinho
Sady