domingo, 3 de agosto de 2008

Vamos Fazer a Nossa Parte

“É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós”.
John Lennon

Como comunicadores, e principalmente, como seres humanos, nos sentimos na obrigação de ajudar o planeta. Sabemos que é uma tarefa árdua, mas acreditamos que com otimismo, amor e atitudes corretas podemos fazer deste um lugar muito melhor para as próximas gerações.
Em um de seus famosos discursos Martin Luther King alertou: “aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos".

Verdadeiro humanista e grande inspiração ele é um exemplo de amor incondicional ao próximo. Na ânsia de edificar um mundo mais justo e fraterno deixou um valioso exemplo de vida e o incentivo para construirmos algo produtivo para o bem comum.

Por isso, resolvemos abrir este espaço para registrar nossa indignação perante o desequilíbrio decorrente da vaidade e do egoísmo humano. Fica nosso apelo: MAKE A CHANGE. Digam SIM a economia de água e energia. Digam SIM ao uso de combustíveis alternativos. Digam SIM a reciclagem. Digam SIM a toda e qualquer ação ecologicamente correta. Filie-se a ONGs e instituições que desenvolvam trabalhos em prol do planeta Terra. Ensine bons hábitos às crianças e estimule-as a serem, desde cedo, a serem ecologicamente corretas. Essas, e tantas outras atitudes que você conhece, podem fazer a diferença.

A melhor forma de você mudar o mundo é mudar a si próprio.
Seja você a mudança que deseja enxergar.

“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor”.
Madre Teresa de Calcutá

PARCEIROS DO MEIO AMBIENTE:

Nenhum comentário: