segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A paz que quero ter em 2009!


PAZ!!?

Que num segundo rompem-se as comportas
...e águas de grande força e sem destino correm ao encontro do que não se espera
E desmoronam casas, vidas que rogam pela sobrevivência
Dentro do que chamam de vida
Fés se abalam
vidas desmoronam
...e quem disse que é possível sobrevivermos a tanto
Seguimos sem alguns pedaços de nossas vidas resistindo ao mal que nos carrega ladeira a baixo.
Catástrofes mórbidas e lamentáveis
...evitáveis
Paz!! sentimento que buscamos a tanto tempo...
... dentro de nossa realidade diária,
E nesse ano que se inicia, cá estou eu orando e desejando que seja melhor a todos!
Esperança de vida que não se limita a eu mesma, mas a todos meus amados e desconhecidos.
2009! Que minha vida proclame alegria e que consiga!
A PAZ QUE QUERO TER, VER , REPARTIR, INVESTIR...
Assim seja!!!

3 comentários:

Sady Folch disse...

Meu amor, escrever como você é preciso mais do que dom. É preciso ser um espírito livre e maduro, consciente de suas aspirações.

Gosto de ler seus textos. Me trazem força.

Com carinho

Sady

Sady Folch disse...

E continuo te amando muito...também pelo que te escrevi anteriormente.

Um beijo que é só seu.

Sady

A Paz que quero ter! disse...

amor,

Sua presença na minha vida é inspiração, alegria e paz!

Glórias a Deus por sua companhia pela eternidade!

te amo e declaro aos 4 ventos!
Lili Mozin