segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Graça de Deus!

Hoje estou aqui para agradecer,
Somente agradecer!
Ao orar o Pai Nosso percebo que Deus tem ouvido todas as minhas orações!
Todas as minhas petições /0\
Santificado seja o Nome do Nosso Senhor
Sempre vindo a mim e me inspirando à fazer somente à sua vontade, aprendendo a deixar meus dias em suas mãos.
O pão não tem nos faltado
E o perdão através de nosso arrependimento verdadeiro, por sua Graça deixada, está agindo em minha vida.
Ouço Sua voz me dizendo: 
- Por aí não! 
Tenho fugido do caminho mais fácil!
O livramento está visível, por todos os lados que me atacam!

Seja louvado Seu nome!

A Paz que eu quero ter... Já encontrei ao Seu lado!


Obrigada Senhor por me amar tanto apesar de minhas falhas e por as vezes desanimar...  Mas logo ouço a Sua Voz me dizendo:
- Tende bom ânimo, minha filha! Eu sou contigo!

Amém, Senhor!

Nenhum comentário: