sábado, 17 de novembro de 2012

Por que seguir a Cristo?


Nós nos perguntamos, por que seguir a Cristo, e logo que decidimos a isto nossa vida passa por transformações que nunca esperávamos que pudessem acontecer.
Muitos vendem a ideia de que após tomarmos essa decisão tudo será uma maravilha!
Não, isso não é a verdade!
Quando decidimos por seguir a Cristo às vezes realmente nos sentimos como se todos os canhões estivessem virados para nós! Estarrecedora essa frase, não?!! Mas é a pura verdade!
Mas o que faz a diferença é que mesmo passando por dificuldades, nós nos sentimos protegidos, aconchegados nos braços de Deus!
Essa é a diferença!
Sou testemunha viva do que acabei de descrever! Realmente tenho passado por maus bocados, pois o caminho é estreito e tortuoso, mas não há nada mais gratificante que perceber que existe alguém que cuida de nós como um pai cuida de um filho! Ensinando e fortalecendo seu filhos para enfrentarem toda e qualquer dificuldade com sabedoria e fé!
Como sou feliz por servir a Deus! Deito-me em minha cama tranquila e protegida por seus anjos de amor!
Experimente deixar sua vida nas mãos Dele! Entregue-se de verdade! Entregue seus filhos nas mãos de Deus e veja depois o resultado. Mas não se esqueça de sempre conversar com Deus e contar o que está se passando e lhe pedir sua proteção. Da mesma forma que quando criança você fazia com seu pai, pedindo uma explicação, uma orientação para não errar nos seus caminhos.
 Boa semana a todos!
Aline Folch
 OBS.: Em homenagem a todas as verdades expostas pelo Pr. Sam ao longo da semana, o direito a escrever o texto para este sábado foi concedido pelo Peregrino da Palavra – Sady – a sua linda esposa, Aline Folch, mulher que na opinião do escritor, igual não há.

Nenhum comentário: