quinta-feira, 5 de junho de 2008

Esperança ...

Nesse momento estou vazia
No aguardo da revelação que não vai tardar
A mente, dominamos, mas sentimentos...impossível não senti-los
O racional é concreto, mas sentimentos...eles vem sem pedir licença.
Habitam em nós e pronto
Deus me presentiou com o pressentimento...
E ele está batendo a minha porta agora gritando!!
Meu coração sangra...se contorce e me leva a alegria!
Deus! Como posso sobreviver a isso?
Evidencias teimam e aparecer
Coincidências?
Não mente meu coração
O que fazer com a verdade que é a arte de viver
Tenho minha força interior, que vem de Deus
Quando penso Nele minha alma se enche de esperança...
Mas não posso ignorar meus dias
Minha história que se revela a minha frente
Como deixar de sentir...

Aline Mozin

Um comentário:

Sady Folch disse...

Nem pense em interromper tanta beleza que há em ti.
Com amor
Mozin