terça-feira, 17 de junho de 2008

Oração


Senhor!!

Senhor!
Ainda Lhe conheço tão pouco!
Minhas falhas são tantas!
Minha fé fraqueja!
Oh! Senhor,
Meu Deus misericordioso!
Se por mim!
Faz-me corajoso!
Sua Misericórdia é tamanha!
Nunca me abandona!
Vá a minha frente!
E me faça seguir sempre em frente!
Que eu enfrente as mazelas,
Os trovões do ódio
Os raios que me atingem
E que tingem de sangue os meus dias!
E com que me ensina a cada dia,
Com esses estes testemunhos da tua existência
Com paciência, humildade e caráter
Eu Te mereça!
O Seu Caráter é Santo!
Santo, Santo, Santo!
És tu Senhor meu Deus de Jacó!
Que dormiu na pedra
E sonhou Contigo e sua Milícia Celestina!
Mostra-Se a mim! É o meu clamor!!
Que eu entenda Seu amor
E que eu passe pela dor, pelo horror e pelo furor do inimigo
Que me tenta me atormenta, e me judia!
Que me escalda em sua ira
Em saber que Te amo!
Senhor!
Por favor, me livre da tristeza,
Da avareza, do egoísmo!
Complete-me simplesmente em seu colo!
Repreenda a traição, a decepção, que traz a essa emoção.
E que nenhum palpite me desvie da Sua Glória!
Minha alma está tonta!
Feche, ou melhor, abra meus olhos, para que quando eu veja,
não sofra com o fraquejar da honra de meus irmãos da fé!
Que os espaços sejam respeitados,
Pois ainda hoje ouvi que para estarmos contigo para todo o sempre,
temos que amá-los como a nós mesmos...
Como amá-los se nem ao menos consigo amar-me
a ponto de passar por cima desses filmes
Que ousam passar em meus olhos e que tanto ferem meu coração.
Oro por quem me fere!
Mas peço Senhor do Amor,
Repreenda se não vem de ti o que vejo e sinto na pele!
Não permita que seja injusta!
Não me abandone e não deixe abandoná-lo!
Usa-me e toca-me!
Senti-Te tão perto hoje
As lágrimas rolaram em meu rosto de emoção,
Tocou tão forte em meu coração!
Mas ainda há coisas que não consigo sozinha resistir.
Prepara-me se for da sua vontade
Prepara-me, pois se é o que queres para meu destino,
para eu aceitar e te Louvar!
Clamo a Ti Senhor!
Se o caminho se estreitar, se meus pés vão sangrar,
se minhas coisas vou deixar,
Que eu segure nesta Corda
Que és Tu meu Senhor Santo!
Poem seu balsamo em meus olhos, na minha alma, em meu coração.
Se mais uma vez o inimigo estiver para me atingir aonde mais prezo.
Perdoa-me meu Pai de amor,
Se não estou preparada...
Afaste de mim o revide,
Afaste de mim o rancor,
Afaste de mim a tristeza,
Afaste de mim o ciúmes,
Afaste de mim o ódio,
Afaste de mim a mágoa,
Afaste de mim o sentimento de traição,
Afaste de mim a solidão do abandono dos que amamos,
Afaste de mim a esterilidade,
Afaste de mim a maldade,
Afaste de mim a incompetência,
Afaste de mim a incoerência,
De servi-lo pela metade, e não saber ficar firme em sua rocha!
Rocha que Jacó deitou sua cabeça no deserto
e dormiu em paz como se estivesse na cama mais macia,
que é o Seu amor por nós.
Obrigada por não desistir nunca de nós!
Não desista de mim Senhor!
Quero abrir a porta sempre que me chamar.
Chama-me Senhor!
Quero ouvi-lo, senti-lo e servi-lo!
Mesmo que de mim saia sangue do coração!
Porque sei que estará sempre pronto a passar o balsamo de sua compaixão e graça!
Ainda sofro com minhas recordações das tristezas que passei...
Ainda falta me transformar aponto de me lembrar,
que quando estou no olho do furacão, se estou Contigo Senhor,
mil cairão ao meu lado e não serei atingido!
Estar a ponto de assistir os planos do inimigo e não reagir na carne,
mas sim ORAR A TI por sua Misericórdia e Socorro!
E lembrar que nossa guerra não é contra a carne nem contra o sangue,
mas contra principados e potestades!
Pai, mais uma vez, peço-Te perdão por sentir medo,
por sentir medo de me decepcionar com mais irmãos e agir na carne!
Perdoa-me Pai! Perdoa-me! Oh! Senhor!
Que sabe até quantos fios de cabelo tenho em meu corpo!
E sabe que o que te digo é verdade!
É na verdade que quero ver habitar meu ser!
Dê-me forças para encará-la sem medo, mas em PAZ CONFIANDO EM TI!
Obrigada!
AMÉM! Usa-me! Aline, sua filha

2 comentários:

Sady Folch disse...

Você tem um senso do divino tão verdadeiro que é um testemunho bastante forte para quem se aproxima.
Com Amor

A Paz que quero ter! disse...

Prezo a verdade como prezo minha vida e a alheia!
Espero sempre dar amor a que de mim se aproximar.