sexta-feira, 20 de junho de 2008

Viver com alegria!


Que delícia viver novidades
Decisão de convívio, descobertas de pessoas, inteléctos
Surpresas agradáveis em ouvir estórias, contos, poemas
Uns deles, próprios
outros de admiração
Almas reveladas aos outros com amor e simplicidade
Quanta poesia!
Que nossas vidas fossem sempre assim
verdadeiras preciosidades!
liberdade, honestidade em sermos o que somos
Aceitação, reverência, motivação
Que os povos aprendam, em seus micro-cosmos, a trabalharem seus inteléctos com tanta poesia.
Que a alegria de nos expormos seja a alegria alheia
Que a poesia invada a todos os povos
civilizações, mundos!
Amém!

5 comentários:

Sady Folch disse...

Bom mesmo nisso tudo é ter você ao meu lado, compartilhando desses momentos em que me vi espelhado.
Com amor,
Sady

A Paz que quero ter! disse...

Meu único e fiel leitor!!!heheh!
Parceiro, cúmplice, amigo!
Delícia estar compartilhando nossas vidas com tanto carinho!
besitos, amor e l'otras cositas mas.....................
Aline Mozin

Anônimo disse...

A poesia em todos os seus caminhos acabam por trazer paz!
Lendo seus escritos sinto isso!
E me faz bem!

Sonia Regly disse...

Querida Amiga,
Obrigada pela visitinha, fiquei muito honrada e feliz!!! Volte sempre, sua visita é agradável.Posso linkar seu Blog????/

Sonia Regly disse...

Vou passar para minha filha seu endereço para linkar.Eu ainda não sei linkar.Gosto muito do seu Espaço, fala das coisas de Deus e isso é muito importante.Obrigada pelo link. Vou passar seu endereço para ela, ok????